CAMPEONATO BRASILEIRO DE SMITE

Community Tournaments 

Para acessar as configurações das partidas personalizadas para o campeonato de cada modo só clicar no botão acima. O POP deverá estar habilitado para que possa visualizar.

1.Objetivo

  1. Criar Oportunidade para os times amadores do jogo Smite da desenvolvedora Hi-Rez Studios Que almejam competir em campeonatos profissionais, esta experiência proporciona um maior preparo psicológico, técnico e tático para tais torneios, com o mesmo intuito de costume com as regras da temporada atual do jogo.


 

2.Os Times

  1. Ser um time profissional é conquistar novos horizontes, objetivos, e acima de tudo, mostrar a sua força no maior número de campeonatos possíveis. Um time de smite constitui-se de no minimo 5 jogadores titulares e podem ter até 2 reservas, todos com a idade mínima estipulada no manual de regras da temporada atual.

  2. O número mínimo de jogadores depende da modalidade do campeonato Ex: x3,x5 e/ou x1.

  3. Todos os jogadores devem ser residentes da região “Brasil” para participar do campeonato, a língua predominante para conversação é o Português/Brasileiro.

  4. Conta, Neste campeonato o level para cadastro é de 25-160 e não precisa ter qualificação na liga para se inscrever.

3.O Campeonato

  1. O CBS - Campeonato Brasileiro de Smite não garante vagas em campeonatos maiores como a BGL, CHASERS ou Mundial de Smite. constitui sempre com 32 vagas e premiações para os 1º 2º e 3º Lugar. Os jogos acontecem em um final de semana, onde no primeiro dia temos a fase de grupos e no segunda fase os PlaysOffs.Os prêmios são enviados pela própria desenvolvedora após o envio dos nicks vencedores.

4.O Check-In

  1. O Check In se dará através do nosso servidor no discord, as equipes ou o representante da equipe deverá escrever na sala "Checkn-In" o nome da sua equipe confirmando a sua participação, somente mediante a essa confirmação que vamos adicionar a equipe nas chaves. Este Check In deverá ocorrer em até 1h antes do inicio do campeonato.

 

5.Check-In de partida

  1. Este Check In ocorrerá entre as equipes que vão se enfrentar e deverão se comunicar via discord para informar que estão com a sala criada e aguardando o adversário, por padrão a senha será Line123

 

6.Regras Gerais

Além das regras que regem todos os campeonatos oficiais, Temos as regras do campeonato que são;

  1. Todos os times devem realizar o check-in de participação 59 minutos antes do início programado da divulgação das brackets como consta no sistema da Battlefy.

  2. Ter TODOS os jogadores com os nicks pré cadastrados no sistema online.

  3. NÃO DIVULGAR o resultado da FINAL e SEMIFINAL antes da transmissão*

  4. Respeitar os moderadores do campeonato e os casters assim como toda a staff.

  5. Ter idade mínima de 13 anos.

  6. Estar atento ao Discord e a Toornament para anúncios.

  7. Aguardar o “OK” de um moderador no private chat para início da partida.

  8. TODAS AS PARTIDAS DEVERÃO CONSTAR O PRINT DE VITÓRIA.

* Os times que divulgarem o resultado da partida, em qualquer meio, serão automaticamente eliminados do campeonato e seu jogadores banidos indeterminadamente, além de seus nicks e nome do time encaminhados para as outras organizações oficiais e/ou não, tendo assim a mesma recomendação.

As regras a seguir fazem parte do sistema oficial da Hirez, realizamos algumas adaptações para a comunidade;

 

7.GERAL

Cada equipe deve ler, entender e concordar com as regras de participação nas Ligas (as "Regras"). O capitão da equipe será responsável por aceitar e concordar com as regras em nome de todo o restante do time. Depois disso, cada jogador é obrigado a cumprir as Regras, e qualquer falha em segui-las resultará em medidas punitivas, incluindo mas não limitadas a todos os itens listados neste manual.

  1. Cada jogador só pode usar sua própria conta.

  2. Cada jogador deve ter treze (13) anos de idade ou mais de acordo com os Termos de Serviço SMITE.

  3. Cada equipe deve ter o minimo de jogadores presentes durante todo o torneio, independentemente de a equipe está jogando, esperando para jogar ou ocupada de outra forma.

  4. Cada equipe é obrigada a jogar apenas com os membros que foram registrados no tempo definido. Cada jogador deverá ter no sistema da toornament o mesmo nick in game, pois este será usado para entrega da premiação. Caso o jogador mude de nick durante o periodo de entrega do seu prêmio, o mesmo pode perder o direito de receber as gemas naquela conta. (NÃO MUDE O NICK ATÉ RECEBER AS GEMAS!)

 

8.RESTRIÇÕES

  1. Equipes e jogadores só podem participar de campeonatos comunitários dentro da sua própria região. Demais jogadores de outras regiões previamente inscritos, podem não receber a premiação e seu nick será enviado para a nossa blacklist para que não participe de eventos futuros.

9.REPORT

  1. O report por parte do time adversário deverá ocorrer durante a partida, se o mesmo for após o report será invalidado.

  2. Caso o time perceber que está com a skin proibida, dentro do tempo estipulado (5 minutos) a partida será reiniciada.

10.Skins proibidas:
 

Estas skins são banidas pois fornecem algum tipo de vantagem in game (visual ou sonora).

​● Gold, Legendary, Diamond, and Shadow de todos os Gods;
● Dark Lord Sun Wukong;
● Nutcromancer and Galactic Ah Puch;
● Starslayer Anhur;
● Death Machine and Feaster Bunny Bakasura;
● Secret Agent Apollo;
● Chronos 64;
● Recon Artemis;
● Sunstar Ra;
● Noble Knight Osiris;
● Paradigm Awilix;
● Nebula Medusa;
● Sea Maiden Medusa;
● Pale Raven, Twisted Metal, Soothsayer, and Woodland Rogue Morrigan
● Hun.BAT;
● Frostfire Ullr;
● Order and Chaos Hel;
● Kitsune, Kage, Zenko, and Final Fusion Ratatoskr;
● Senpai Da Ji;
● Playful Bunny Nu Wa
● Brimstone Demon Thor;
● Sweet Tooth Sol;
● Pup Patrol Cerberus
● Vapor wave and Freedom Overload Poseidon

11.CONFIGURAÇÃO DA SALA;

  1. A equipe que começar na parte de cima das chaves será a responsável por criar a partida customizada, esta equipe deverá informar ao moderador através de um print as configurações da partida antes de cria-la, e após a confirmação poderá inicia-la. 

12.REGRAS DO CAMPEONATO - JOGADORES

  1. Todos os jogadores pré cadastrados no sistema que realizarem o check-in devem estar preparados para começar a jogar a qualquer momento durante todo o campeonato.

  2. Alto padrão de conduta, são esperados de cada jogador competindo em todos os momentos. Cada jogador deve seguir os Termos de Serviço HiRez Studio - Smite que ele ou ela concordou ao se inscrever para uma conta, (Regras de Conduta Online). O não cumprimento dos Termos de Serviço pode resultar em medidas punitivas, incluindo mas não se limitando a desqualificação, suspensão de eventos futuros e / ou rescisão de sua conta.

  3. Cada jogador também deve exibir um comportamento bem-educado ao longo de toda a duração do Community Tournament. Isso inclui antes, durante e depois das divisões. É esperado um bom comportamento em todas as áreas públicas de interação que incluem, mas não estão limitadas a Twitch, Twitter, Facebook e o Smite Client no jogo.

  4. Mau comportamento com a Staff, parceiros, casters, patrocinadores ou outros jogadores não será aceitável e medidas punitivas serão avaliados.

  5. Assédio moral e sexual contra qualquer jogador ou membro do pessoal da LINE resultará em medidas punitivas.

  6. Usar Hack ou Mod é estritamente proibido. Nenhum jogador deve manipular arquivos de jogo, usando modificações de jogo não aprovadas, ou qualquer outro método pelo qual um pode ganhar uma vantagem injusta sobre outro jogador.

  7. Qualquer jogador encontrado usando esses programas estão sujeitos à remoção de todos os torneios apoiados.

  8. A rendição ou perda intencional por W.O não será tolerada. Todos os jogadores cadastrados deverão fazer o máximo para cumpri a agenda do campeonato por respeito a organização e ao seu adversário.(W.O é quando uma equipe ANTES da partida desiste da mesma, não se aplica o F6, desistência em meio jogo). 

  9. É proibído que outra pessoa manipule a sua conta durante todo o evento, caso seja comprovado a administração tomará providencias sobre o assunto. 

  10. Um jogador não tem permissão para usar outra conta de jogador (smurf) por qualquer motivo. Os jogadores em violação de fazê-lo resultará em medidas punitivas, incluindo e não limitado à equipe em que está, sendo desclassificado da liga e proibição potencial dessas contas.
     

13.REGRAS DO CAMPEONATO - CAPITÃES

  1. Antes do início das partidas o capitão deve ser definido para caso seja necessário entrar em contato com o time;

  2. . Cada Capitão de Equipe é responsável por atualizar os Administradores com qualquer informação relativa à sua própria equipe, bem como certificando-se de que qualquer informação solicitada é fornecida aos Administradores solicitantes em tempo hábil.

  3. Os Capitães dos times são obrigados a usar o Discord para se comunicar com os administradores. Eles poderão ser contatados através deste software e serão responsabilizados pela informação passada através deste meio. As informações do servidor Discord serão enviadas por e-mail para cada capitão da equipe..

  4. Se o capitão da equipe não for o titular, o mesmo deve nomear um jogador, aprovado por um administrador, para estar disponível durante toda a duração do torneio no Discord para retransmitir as informações solicitadas. Isso inclui, mas não se limita a Trapaças e proibições, bem como pausas.

  5. Todos os itens necessários, como o capitão da equipe, logos da equipe e guias de marca devem ser enviados neste momento também. Se os ativos adicionais forem solicitados pelo Organizador/LINE, as equipes devem fornecer esses materiais o mais cedo possível.

 

14.REGRAS DE SUBSTITUIÇÃO

  1. As listas devem incluir um mínimo de jogadores de acordo com o mapa (veja acima) e todos inscritos sob o mesmo clã no jogo (TAG).

  2. Cada equipe deve ter cinco (5) jogadores inscritos presentes e prontos para jogar em todos os momentos.

  3. As equipes podem fazer check-in até oito (7) jogadores, contanto que sejam jogadores elegíveis. Um mínimo de cinco (5) jogadores deve ser registrado e ser rotulado como titulares.

  4. O jogador que for substituído não poderá jogar 2 jogos seguidos, caso o titular ainda for jogar, se o mesmo ocorrer, o reserva passa a ser considerado titular e o antigo não mais poderá jogar no campeonato, e o reserva não poderá ser substituído.

15.PAUSA/PARAGEM DO TEMPO

  1. Pausa no meio de qualquer Team Fight de tal forma que daria qualquer um dos times qualquer tipo de vantagem é estritamente proibido.

  2. O capitão da equipe deve informar imediatamente um administrador quando um jogo tiver sido pausado. Após a pausa, o capitão deve dar o tempo do jogo, bem como a razão para a pausa.

  3. O Jogo não será retomado (/ pausa) até que a autorização de um Administrador seja emitida e todos os jogadores sejam notificados e prontos para continuar.

  4. Se qualquer jogador pausar ou despausar o jogo sem permissão, pode ser considerado jogo injusto (isso acarretará penalidade para o time que despausar)

  5. Cada equipe tem um máximo de três (3) pause por Jogo. Cada pausa não pode ultrapassar mais de três (3) minutos. Se um Jogo estiver pausado e a equipe estiver perto da marca de três (3) minutos, a equipe pode informar um Administrador de que o problema está demorando mais tempo a ser resolvido. Sem interromper o jogo, o temporizador para a próxima pausa começará. Uma vez que o problema seja resolvido, as equipes confirmaram com um Administrador que cada um está pronto para dar continuidade a partida. Somente nesse ponto o temporizador de pausa para. Qualquer pausa adicional pode ser fornecida pelos Administradores.

  6. As equipes só podem usar o tempo de pausa permitido para seu próprio uso.

  7. Um jogador pode pausar o Jogo se alguma das seguintes condições estiver presente:

  8. Um (1) ou mais jogadores se desconectaram do Jogo devido a qualquer forma de desconexão de rede ou falha do computador.

  9. Um (1) ou mais jogadores estão enfrentando falhas técnicas relacionadas a problemas de hardware ou software.

  10. Um (1) ou mais jogadores sofrem de doença grave.

 

16.PARTIDAS E REGRAS DO JOGO

  1. Um "Jogo" é definido como uma instância da competição do Torneio onde o resultado é determinado pela conclusão do objetivo (derrotar o Titã inimigo), uma equipe se render ou uma equipe sendo desqualificada.

  2. Um "Jogo" é definido como um conjunto completo de Jogos (ou seja, um melhor de três (3) séries) que é jogado até que uma equipe ganha a maioria do conjunto.

  3. Quando uma equipe entrega um jogo, ele será automaticamente dado a perda para esse jogo. Se houver algum dos seguintes Jogos em que a mesma equipe deve jogar, como o segundo Jogo em uma série de três (3), essa equipe é obrigada a jogar.

  4. Uma equipe não pode se render antes da marca dos 10 minutos de jogo. Entregar-se antes deste tempo resultará em medidas punitivas.

 

17.PICKS E BANS

  1. Acima deste manual tem os nomes de cada mapa, ao clicar você terá as informações sobre o sistema de picks e bans para cada um, confira no campeonato que se inscreveu o mapa e clique no mesmo acima.

  2. No caso de uma equipe não selecionar um (1) ou mais picks/bans, dentro do período de tempo alocado, o seguinte pode ocorrer:

  3. Se uma equipe não conseguir proibir durante o tempo de determinado, essa equipe permanecerá sem essa passando a vez para o time adversário ou começando a partida, caso o número de bans seja alcançado Somente sob severas dificuldades técnicas será permitido um remake para colocar a proibição pretendida.

  4. Se um (1) ou mais jogadores não conseguir escolher durante o tempo de seleção de caráter atribuído, o capitão da equipe deve contactar um administrador e explicar o problema. O jogo será refeito. Cada equipe só poderá ter um (1) remake de Jogo por Jogo devido a uma escolha falhada, desde que quaisquer remakes anteriores para a Partida não tenham relação com as escolhas (picks) de personagens ou sejam o resultado de circunstâncias imprevisíveis fora do controle da equipe não-picking.

18.JOGO INJUSTO

  1. O uso de qualquer tipo de injetor, fraude, programa de hack de mapa ou qualquer outro programa ou dispositivo de terceiros

  2. Conduta não-desportiva, incluindo, mas não se limitando a, ações impróprias dirigidas a outros jogadores, ao público, Administradores ou outros funcionários da LinE-Sports ou ações inadequadas que afetem diretamente o Jogo, como alimentação intencional ou colusão

  3. Interagir com qualquer bate-papo em livestream no Twitch ou em qualquer outro site similar antes da transmissão oficial mostrando que o Jogo está completo é proibido, assim como divulgar em qualquer rede sociais ou para qualquer pessoa, antes que termine a transmissão.

  4. Violando os Termos de Serviço do SMITE

  5. Mensagens privadas de outro jogador durante o Torneio é estritamente proibido

  6. Cada jogador deve usar seus melhores esforços para agir como um indivíduo bem-educado durante todo o torneio. Exemplos de maus modos incluem, mas não estão limitados a, o seguinte:

  7. Constantes emote spam no jogo, incluindo provocações.

  8. Taunt para outra equipe ou jogador.

  9. Enviar mensagens a um jogador antes, durante ou depois de um jogo Spamando qualquer ping desnecessário no jogo, incluindo durante uma pausa.

  10. Se uma equipe mostra sinais de não tentar ou não apresentar a melhor lista para sua equipe, reservamos o direito de avaliar a situação e desqualificar essa equipe.

19.MEDIDAS PUNITIVAS

  1. Se qualquer jogador ou equipe violar uma regra contida aqui, TODOS estarão sujeitos à desqualificação, incluindo a perda de qualquer e todos os pagamentos de Hi-Rez Studios associados ao Torneio. Outras medidas punitivas podem incluir, mas não estão limitadas a: perda de proibições de Deus, perda de tempo de pausa, suspensão ou proibição de participar de futuros eventos da Hi-Rez Studios.

  2. As regras são aplicadas e tratadas pela equipe administrativa Hi-Rez Studios. As equipes não têm a opção de recusar quaisquer penalidades sendo avaliadas em seus oponentes.

     

  3. 20.REGRA PARA W.O

  4. Caso uma equipe que tenha vencido a sua Semi-Final e antes da primeira partida da Final não puder jogar, ou seja, dar o W.O, a equipe perderá o direito a premiação e será desclassificada do campeonato.

  5. As duas equipes que perderam as Semi-Finais iram jogar uma partida MD1 para decidir quem irá enfrentar a finalista e ocupar o lugar "vago".

  6. A equipe perdedora ocupará a vaga de terceiro colocado automaticamente.

20.PROBLEMAS DO SERVIDOR

  1. Durante alguns eventos nos deparamos com problemas referente ao servidor do jogo, e com isso alguns times se sentiram prejudicados. Vamos ressaltar aqui que a LineSports não tem nada a ver com estes problemas, e nosso cronograma não pode ser alterado provenientes do mesmo, porém fica ressaltado uma regra que em comum acordo com alguns jogadores mais frequentes dos nossos campeonatos nestas situações;

  2. Em caso de instabilidade do servidor, CADA equipe terá o direito a 1 Re-Match: cada equipe poderá refazer a partida com os mesmos picks e bans, contanto que esta solicitação siga as seguintes regras;

  3. Ter pausado o jogo em até 3 minutos de partida para comunicar o ADM do campeonato.

  4. Escolher os mesmos picks/bans para a próxima.

  5. aguardar posição do Administrador para incio da partida.

21.NICKNAMES

  1. É proibido qualquer tipo de nick com conotações politicas e/ou de cunho discriminatório, sexual mesmo que indiretamente ou diretamente, a equipe da LineSportsBR vai analisar cada nickname apresentado no registro e a qualquer momento poderemos notificar a equipe para que realize a troca do nick ou da conta cadastrada, nos reservamos no direito de recusar o registro e participação de qualquer equipe que não tenha a intenção de seguir as regras aqui apresentadas, pedimos aos jogadores que zelem pela imagem do torneio para que todos possam se divertir.

21.CONSIDERAÇÕES FINAIS

  1. Todas as regras estão sujeitas à interpretação do Administrador. A Line Sports Studios se reserva o direito de modificar, adicionar ou excluir regras a qualquer momento, sem aviso prévio e / ou motivo. Salvo indicação em contrário, todas as decisões tomadas por um Administrador de acordo com estas regras são finais e obrigatórias para todas as partes aplicáveis. Se você não concordar com todas as regras e estipulações listadas acima, você não pode participar do Torneio. Ao solicitar a inscrição no Torneio, você declara e garante aos Estúdios Hi-Rez que leu, compreendeu e concordou com estas regras e estipulações e promete agir em conformidade com as mesmas.

©2018 by linesportsbr. Todos os direitos reservados.