• Kiηg

|SMITE| Conhecendo um pouco os Times #2 - CBSx5

Nosso Campeonato do dia 22/09 conseguiu uma media de 18 Times participantes e isso motivou bastante os antigos players de SMITE a darem mais uma chance para o nosso Competitivo. Querendo ou não todos nós temos uma Paixão de Amor e Odio por esse jogo, afinal sempre temos nossos momentos de Rage e os momentos em que Smite é a unica opção de Jogo.


Hoje iremos falar com o Time que ficou em 2°Lugar e o Time da Cooldown no Campeonato e deixando claro que devemos aceitar a opinião de todos! (OBS: Não consegui trazer respostas do 3° Colocado pois não tive retorno a Tempo para Postagem!)

2°Lugar - HONRADOS - Plataforma PC


1 - Os Times que a HONRADOS enfrentou no decorrer do Campeonato propôs alguma dificuldade para vocês?


"Conseguirmos passar com facilidade até a final, não foi uma surpresa porque já havíamos analisado as possíveis equipes que iríamos enfrentar e por desconhecer a maioria dos jogadores esperávamos por partidas mais fáceis como de fato foram".


2 - A participação do Ex-Pro Player PIBE fez alguma diferença no Time?


"Sim, fez toda a diferença no Time em relação a Calls e Mecânicas do Jogo, se não fosse alguém com experiência de verdade e que já participou do Competitivo fora do Brasil a gente não teria chego na final!".


3 - Vocês acham que o SMITE ainda tem chance de crescer no competitivo América do Sul?


"Não, não tem chances. A Hi-rez deixou isso bem claro acabando com todo o apoio ás regiões internacionais da noite para o dia. O console é o que eles querem fazer, vai ter isso no mundial".


Cooldown - Plataforma PC



1 - O que você achou dos Times do campeonato? Todos bateram com suas expectativas?


"Achei interessante a quantidade de players dispostos a competir, pela situação do competitivo tanto profissional quanto amador do smite, muitas das vezes parecia não ter players, mas acho que tudo era devido a uma falta de divulgação mais bem feita. Me surpreendi bastante com o time de console que acabou nos derrotando na semifinal, sabia que eles treinavam direto mas não esperava uma Team Play tão bem organizada".


2 - Se todos nós colaborarmos com os Campeonatos e conseguirmos atrair a atenção da Hi-Rez é possível um Campeonato "mais" profissional?


"Acho que tudo é questão de foco, vimos que simples Campeonato amador valendo gemas conseguiu atrair uma grande quantidade de players, se tivermos campeonatos interessantes como a ACL bem organizados, com uma divulgação bem feita e com transmissões de todos os jogos tenho certeza que o competitivo de Smite poderia voltar a ser algo, mas isso tem que partir do interesse conjunto de todos os players com a Line".


3 - A Cooldown eSports era um dos Favoritismos para ganhar nesse Campeonato, teve algum motivo para não conquistarem esse objetivo?


"Eu acho que o fato para nos considerarem favoritos é só por nos conhecerem por conta das Streams e Vídeos, muitos players não fazem e stream e vídeos mas jogam bem, então acho que foi apenas mérito dos caras, nada além disso, eles jogam direitinho".

Espero que tenham gostado e sejam todos Bem-Vindos ao Mundo dos Deuses aonde você faz a diferença acontecer!!!

0 visualização

©2018 by linesportsbr. Todos os direitos reservados.