LUHMM - Liga Universitária 2020/1

Fique por dentro de tudo sobre a liga universitária de Heavy Metal Machines e as principais mudanças para o primeiro semestre de 2020...



A liga universitária de Heavy Metal Machines (LUHMM), é uma ótima oportunidade para você representar a sua universidade em uma competição online com premiação em dinheiro e ajuda de custo mensal. Abaixo eu vou explicar melhor como funciona a LUHMM, se liga; Primeiro a sua equipe precisa passar pela etapa de classificação, o que vai dar uma vaga para a divisão acesso, depois a sua equipe vai participar de uma competição com as outras equipes da mesma divisão, se vocês ficarem entre os dois primeiros colocados, vão disputar uma chave de "Promotion" contra os dois últimos colocados da divisão elite da temporada anterior, ao vencer vocês vão fazer parte da Divisão Elite ter uma ajuda de custo mensal e disputar por prêmios incríveis, como por exemplo a viagem para conhecer o estúdio da Hoplon e a cidade maravilhosa de Florianópolis.


Obs. Para o primeiro semestre de 2020 diante do cenário atual da pandemia, a viagem será alterada pelo prêmio de R$ 4.000 (quatro mil reais).


Se ficou um pouco confuso não se preocupe, se liga na imagem ilustrativa;


Durante a LUHMM nós vamos fazer a cobetura completa em nosso canal da twitch.tv/linesportsbr e em nosso site https://www.linesports.com.br/luhmm você confere os prints e a pontuação da tabela, fica ligado em nossas análises das partidas com dicas e informações sobre picks e bans e muito mais. Você também pode baixar o nosso app para android e iphone para receber as notificações das novidades direto no seu smartphone e não perder nenhum momento, baixe agora no link https://shoutout.wix.com/so/5cN5FZXHg.

Gostou da Liga Universitária e quer trazer a sua equipe para participar? Entre em contato conosco pelo chat no site ou entre no discord oficial do game e fale diretamente com o nosso Community Manager https://discord.gg/3TbvPUq Obrigado e te espero na Liga! #GoHMM

0 visualização

©2018 by linesportsbr. Todos os direitos reservados.