LUHMM| Black Bulls vs Guadians

Anotaram a placa do carro!? Venha ver tudo sobre a partida da Guardians vs BlackBulls.






Depois de muito tempo, este final de semana tivemos a primeira rodada da Liga Universitária de Heavy Metal Machines, e é claro que eu não posso deixar de comentar sobre... então vamos por partes;


PARTIDA 1

As duas equipes entraram com tudo, porém na primeira partida a equipe da Guardians levou a melhor nos picks/bans mantendo um "sustain" com a passiva do Full Metal Judge e a cura da Windrider, na interceptação garantiram o dano com um furioso Rampage e o "nada engraçado" Killer J, (brinks). Sabemos muito bem que a sua gameplay e teamwork é o que mais vai influenciar no resultado do game, e foi exatamente isso que vimos, o entrosamento entre transportador e suporte foi sensacional, e a windrider de IsraelBoy curava quando era preciso e afastava os adversários, enquanto os dois interceptadores faziam as eliminações e mantinham a equipe adversária ocupada demais, ou sem vida, para tomar a bomba do trasporter da guardians, que por sua vez utilizou de forma não menos esperado de uma competidora da Divisão Elite, usou e abusou das trocas de "instances" do FullMetalJudge mantendo quase sempre uma quantia de escudo e driblando as skills adversárias, enquanto a Black Bull, tentou um dano mais espalhado dificultado o foco nas eliminações, porém mesmo assim, mantiveram um ritmo de jogo bom e com boas jogadas e passes.


PICKS;


Estatísticas;


Primeiro Gol, xBelatrix de FullMetalJudge

Segundo Gol, xBelatrix de FullMetalJudge

Terceiro Gol, xBelatrix de FullMetalJudge


PARTIDA 2


Já na segunda partida desta "MD2" a black bull mostrou do por que tem a sua vaga da Divisão Elite, nos picks/bans manteve uma escolha mais assegurada para o transporte da bomba com a "S2" querida Little Monster e sua "fiel escudeira" da temporada Artificer, com o sustain garantido e a cura, entregaram o dano em boas mãos e patas =3 do Killer J e PeaceMaker, enquanto a equipe da guardians mesmo com um sustain maior e com uma escolha ao que parece certa do Icebringer e suporte da Windrider, perderam o dano nas mãos do Rampage e do Clunker, não sendo uma combinação muito fácil de segurar o game contra os picks adversários. Na partida ocorreu exatamente o que os picks nos mostraram, o icebringer da guardians não conseguiu avançar muito, e a windrider teve que se ausentar do "front" para tentar preencher um pouco a falta do dano, a blackBulls criou um "picador de gelo" e um "kit de exorcismo" com foco de dano no alvo e jogadas combinadas que levaram a melhor na partida, enquanto a Guardians teve bons momentos e em um deles conseguiram se encontrar com a posição escolhida, o que garantiu um ponto na partida, com algumas jogadas ensaiadas e boas eliminações.


PICKS;


ESTATISTICAS;


Primeiro Gol "xBelatrix" de Icebringer

Segundo Gol "Aurimec" Little Monster

Terceiro Gol "Moose" Killer J.

QUARTO GOL "Slash" de PeaceMaker



E então, gostou do post? quer mais a cada rodada? clique no coraçãozinho e/ou comente sobre a partida, você pode assistir ela em nosso website. Até galera!


0 visualização

©2018 by linesportsbr. Todos os direitos reservados.