HMM| Entrevista Road Kill [BIRIKITA]!

Conheça mais sobre o capitão da equipe que venceu a Semi Pro League de heavy Metal Machines e as suas dicas para quem quer competir.

Durante toda a minha "carreira" como organizador de campeonatos online, sempre ouvi jogadores novos e até veteranos questionarem "como o cara consegue jogar tão bem mano?" A line sempre vai tentar trazer para vocês como é a rotina dos nossos campeões e o que é necessário para se tornar um. Hoje vamos ter uma entrevista que foi concedida por nimguém menos que o capitão da Road Kill, vencedora da SPL - Semi Pro League de Heavy Metal Machines, que foi realizado este ano pela LineSportsBR e teve 2 etapas, a primeira foi um campeonato de acesso que deu para o primeiro colocado (Road Kill) uma vaga direto para as playoffs, em seguida teve uma qualificatória para no fim, as 4 melhores equipes se enfrentarem em uma playoff, a Road Kill passou pelos seus adversários e conquistou o título. - A entrevista foi concedida pelo aplicativo Discord.

1 - A quanto tempo você joga o Heavy Metal Machines?

Comecei a jogar em Junho de 2017 2 - O que mais te cativou no jogo na época e o que mais te cativa agora?

O que me cativou foram os seguinte pontos: Ser um jogo similar a MOBA (estilo que eu gosto bastante por ter a questão de trabalho em equipe), ser um jogo que lembra muito Rock Roll Racing , por trazer elementos de música ao jogo que é algo que dou muita importância e por ser de uma empresa brasileira.


3 - Tem algum jogo referencia que ja tenha jogado mesmo que offline parecido com o HMM?

Jogos referências não tem exatamente porque o HMM é uma junção de várias modalidades diferentes. Porém ter jogado outros MOBAs e ter jogado jogos que a câmera fica em uma posição similar ao do HMM( como exemplo Rock Roll Racing) facilita bastante o entendimento.


4 - Qual o ser personagem favorito? e por que? pode ser mais de um. Legal! agora vamos falar um pouco sobre o competitivo blz?

A personagem favorita é a Artificer tanto pela ideia da personagem em si como também quando comecei a jogar, ela possuía uma mecânica única e era uma função que eu gosto de realizar que é Suporte.

5 - O que é necessário para ser um competidor no heavy Metal Machines?

Necessário para competir no HMM é ter uma boa comunicação com as pessoas que fará um time, além de treinar bastante.

6 - Quantas horas por dia você treina quando tem campeonato?

Depende muito mas umas 3 horas é o tempo médio.


7 - Tem algum personagem que você recomenda que é essencial para quem quer começar no competitivo? aquele indispensavel na Poll do jogador.

Não existe um personagem essencial para poder competir. O essencial é conhecer todos os personagens e sua mecânicas.


8 - Qual a sua mensagem para aqueles jogadores que estão começando a jogar hoje no Heavy Metal Machines?

Bem vindos ao jogo! Aprendam bastante jogando nas filas e nas customs e se precisar de ajuda a comunidade está sempre aberta para dar dicas

9 - Quando surgiu a Road Kill? foi idéia em conjunto?

A Equipe Roadkill é um time formado no final de 2017 por um grupo de jogadores que apreciavam muito um jogo competitivo e resolveram juntar as forças para ganhar dos melhores. Assim surgiu a RLL, o capitão Birikita junto do seu membro de equipe NETTO, saíram da Wolf Team Fire e resolveram escolher os melhores jogadores que havia disponíveis no cenário competitivo, chamando assim Thuglife, mochilavoadora e Corvo, que se destacavam com suas habilidades de transportar, aniquilar e ótimo controle, respectivamente. 10 - Qual foi o maior desafio da equipe durante o campeonato de acesso e nas playoffs?(editado)

Nosso maior desafio foi ter que jogar para garantir uma vaga na final contra o nosso próprio time. 11 - Como é a rotina de treino de vocês quando tem um campeonato?

Além de scrims e treinos fechados, pessoal treinar comunicação 12 - Vocês estão abertos a fazer scrim com outros times? times novatos por exemplo? (se não, não vou postar esta pergunta)

Totalmente! Sejam novatos ou não, scrim sempre são bem vindos 13 - o que você como membro da Road Kill acha mais importante durante os treinos, Passe de bomba...?

Para mim a comunicação é essencial

14 e ultima pergunta vou deixar aberto para você apresentar um pouco a Road Kill para quem não conhece ainda, fale um pouco sobre vocês se são um clã só ou tem mais, se tiver alguma rede social deixe o link para a galera entrar. Equipe Road é formada pela Roadkill (ROLL) Atualmente, a Equipe Road é formada também por um segundo time chamado Roadwar (ROAR) sob a liderança do capitão Puppz, em que junto dos integrantes da ROLL analisam e escolhem a dedo os demais membros da Equipe ROAR com o intuito de ser um dos tops times do cenário competitivo no HMM. Mesmo sendo formada ainda este ano , já conseguiu garantir sua posição em primeiro lugar no campeonato de Road to Malheim

Além da Roadwar a Equipe Road tem o interesse de criar mais uma line-up para começar no competitivo. Já temos alguns jogadores para dar início a essa outra equipe! O link do Canal do Youtube é esse aquihttps://www.youtube.com/channel/UCt9NWrdSgsp6lM8WT68PNWA (estamos em processo de organizar ele mas já tem alguns videos sendo colocados ^^).

FIM


Gostou da entrevista? deixe seu like ao clicar no coraçãozinho.


0 visualização

©2018 by linesportsbr. Todos os direitos reservados.